13/12/2007

lll PREMIO GRAMMY MELHOR EMBALAGEM

O Pendrive do White Stripes foi indicado ao prêmo de melhor embalagem "edição especial" do mais disputado prêmio da música mundial. Isso mesmo. Esse pendrive aí em cima é a embalagem do novo albúm da dupla.

O álbum tem 13 músicas no formato Apple Lossless. O dispositivo tem 512 MB de capacidade e terá a opção de vir com a caricatura de Jack ou de Meg White.

Custa 57,50 dólares nos EUA. Os Meg Drives e Jack Drives têm tiragem limitada, de 3.333 cada. Detalhe: Só estão vendendo por lá mesmo.

Lembram da apresentação do Fábio Mestriner, isso que ele queria dizer com "embalagem com foco no consumidor" e "a embalagem do futuro é aquela que faz o consumidor se sentir conectado, pertencente ao prmeiro mundo".


lllllllllll ESTUDO DE CORES lllllllllllllll

Estudo sobre as cores predominantes nas capas das 20 principais revistas do mundo.

Dica: Mypix

10/12/2007

llllllllll CONTEÚDO PROVA FINAL llllllllllll

Muita gente nestes ultimos dias perguntando o q vai cair na prova final.
Bem vamos lá, se prova final é a última prova do ano, pra quem não conseguiu média de no mínimo 7,0. É também a última chance de provar nessa prova que vc entendeu alguma coisa neste ano. Portanto, o conteúdo da prova será tudo o q vimos neste ano semestre. Sorte sua que temos este blog com a maioria do conteúdo a disposição e dividido por assunto.

Mas segue abaixo mais uma vez pra quem precisa mastigado o conteúdo da PF.

GESTALT
CENTRO ÓTICO
CENTRO GEOMÉTRICO
PROPORÇÃO ÁUREA

TIPOLOGIA
PAPEL
CORES
MARCA
PDV
EMBALAGEM



Boa prova.